Conecte-se Conosco

Policial

Empresário morre em acidente na BR-O60

Ítalo deixa uma legião de amigos ainda sem acreditar na sua precoce partida

It News MS

Publicado

 em

Ítalo Monteiro - Instagram

Ítalo Monteiro de Oliveira, 33 anos, sócio-proprietário do Paraíba 73, foi vítima de um grave acidente na BR-060, próximo a Sidrolândia. Na ocasião, duas crianças ficaram feridas. Segundo informações, o empresário pilotava uma motocicleta e colidiu frontalmente com um carro que vinha em direção contrária. Ele morreu ainda no local.

Os primeiros socorros teriam sido feitos por uma médica que passava pelo trecho. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Capital se deslocaram.

Ainda de acordo com informações, ítalo trabalha na Caixa Econômica Federal em Sidrolândia e seguia para Sidrolândia. A Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas.

Vários amigos de Ítalo manifestaram as condolências pelas redes sociais.

Não acredito…Vc disse que estaria esperando eu voltar pra gente tomar uma…Disse que já estava com a gelada pronta, q era pra voltar logo…Va em paz meu amigo, oq me conforta eh saber que consegui dizer pra vc o qto vc foi importante e o qto te queria bem…”

Atualização: Informações passadas pela polícia são de que a motorista que estava trafegando em direção a Sidrolândia teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na motocicleta que era pilotada por Ítalo e vinha na direção contrária.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade