Conecte-se Conosco

Policial

Em Naviraí, família é feita refém e ladrões fazem limpa na casa

Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado

It News MS

Publicado

 em

Foto: Tá Na Mídia Naviraí

A semana começou bem para uma família de Naviraí, cidade a 360km da Capital. Por volta das 5h30 de ontem (29), três indivíduos, dois deles armados, invadiram uma casa no bairro Ipê e renderam uma família: o pai, com 61 anos, a filha com 32 e o neto. Eles foram amarrados e vigiados por um bandido, enquanto os outros dois faziam uma limpa na casa.

Após revirarem a casa toda, os bandidos deixaram a família amarrada e trancada dentro de um cômodo da casa e fugiram com R$ 1.000,00, um Chevrolet Tracker e uma moto XRE 190 cilindradas.

As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM. Por volta das 6h50, a Polícia Militar foi informada que havia um veículo abandonado em uma estrada vicinal, conhecida como Estrada da Balsinha.

Como a PM já havia sido informada sobre o roubo, uma guarnição se deslocou e localizou o Chevrolet Tracker abandonado a beira de um canavial, danificado, com alguns vidros quebrados, sem a chave no contato. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A PM realizou a apreensão do veículo, e o mesmo foi encaminhado para a 1ª DP ( Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí. O caso esta sendo investigado.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade