Conecte-se Conosco

Campo Grande

Em meio à crise, família trabalha unida e enche os lares de amor e carinho

Campo Grande foi a cidade escolhida para empreender

It News MS

Publicado

 em

Várias sugestões para a Páscoa - Foto: Nelson R. Frantz

Há quase um ano, a família Bracht veio de Cascavel no Paraná para Campo Grande. A matriarca, Sueli acompanhada da irmã, a jornalista Rose e do filho, o também jornalista Vinicius, desembarcou na cidade morena, de mala e cuia. As outras filhas, Vivian e Vitória, já moravam por aqui por conta da universidade. Como a pandemia chegou e dificultou a vida de muitos brasileiros, a decisão de se mudarem pra Campo Grande foi pelo fato de ficarem todos juntos. Afinal, família é família.

Brigadeiros Gourmet – Vitória Bracht de Oliveira

Foi aí que eles decidiram empreender. Montaram a empresa Made in Casa Campo Grande, especializada em gastronomia de qualidade: Quiches, Brigadeiros Gourmet, Doces Finos, Bolos, Tortas, Sobremesas e Pães de Mel, um cardápio bem amplo e muito saboroso. “Sempre tive aptidão para a cozinha, e modéstia à parte, todos sempre elogiaram os meus quitutes. Por que não tentar?”, palavras da Sueli.

Pães de Mel – Nelson R. Frantz

No começo, Sueli era quem comandava a cozinha com a ajuda de todos, é claro. Mas era ela que estava à frente da produção. O cardápio foi aumentando e a estudante de farmácia, a caçula Vitória, encabeçou a parte dos Brigadeiros Gourmet, Doces Finos, e agora para a Páscoa: Ovos de Colher, Tradicionais e Trufados, dos mais diversos sabores e recheios, com algumas novidades, por exemplo: o Ovo Casca Red Velvet e o Ovo Casca Brownie

Ovo Casca Brownie – Nelson R. Frantz

Eles não esperavam que ia dar certo, pois a concorrência é muito grande, mas em Campo Grande tem espaço para todos. O resultado foi e está sendo surpreendente, tanto que estão com a agenda lotada. O  plus é que a utilização de ingredientes nobres, proporcionando um sabor único a cada produto. “Olha, tivemos que dar uma segurada nas encomendas, pois algumas datas não tem mais disponibilidade. Estamos aceitando e vendo se é ou não possível produzir ainda”, afirma a caçula, que complementa: “Não adianta aceitar muitos pedidos e não dar conta de fazer”.

Quiches – Nelson R. Frantz

As dificuldades encontradas pela família são os insumos. Devido ao decreto que se instalou na Capital e também no Estado, muitas lojas que forneciam alguns produtos específicos estão fechadas, e se eles previssem essa demanda toda, tinham garantido a compra antes. “Foi tudo de surpresa, mas conseguimos contornar da melhor forma possível. Só podemos agradecer a cada cliente que a Made in Casa Campo Grande conquistou aqui na cidade, e a confiança deles para com a nossa empresa”, agradece Sueli.

Bolo feito para o batizado de um cliente – Foto: Nelson R. Frantz

A união familiar faz toda diferença. Além de fazer a família ficar unida, eles conseguem driblar a crise com sorriso no rosto e muito amor nas mãos e no coração.

Sigam eles nas redes sociais e acompanhem as novidades:

Instagram: @madeincasacg | Facebook: Made in Casa | WhatsApp: (67) 98187-1813

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade