Conecte-se Conosco

Dourados

Dourados: Prefeitura abre licitação de até R$ 5,5 milhões para Operação Tapa Buracos

A empresa que ganhar deverá atender a área urbana do município e os distritos

It News MS

Publicado

 em

Assessoria

A Operação Tapa Buracos é uma das prioridades dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de Dourados, através da Semop (Secretaria Municipal de Obras). Para dar andamento nos trabalhos realizados na cidade, a administração anunciou a licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia para execução de obras e serviços de restauração asfáltica.

O aviso de licitação, de até R$ 5,5 milhões, foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (15) e será na modalidade menor preço. A empresa que ganhar deverá atender a região Norte e Sul da área urbana, além dos distritos Vila São Pedro, Itahum, Panambi, Indápolis, Vila Vargas, Formosa e Macaúba.

“O objetivo é que as equipes trabalhem recuperando as ruas danificadas, com o máximo de celeridade, oferecendo maior segurança aos motoristas e pedestres”, explicou o secretário de Obras, Luís Gustavo Casarin.

Segundo o edital, o prazo de execução dos serviços terá vigência de 12 meses, a partir da assinatura do contrato. “A empresa que vencer o certame prestará serviços de auxílio a Operação Tapa Buracos, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos tanto para recomposição de pavimento asfáltico, quanto na manutenção de pavimento articulado de paralelepípedo”, informa o documento.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade