Conecte-se Conosco

Cidades

Delegado Alberto Rossi assume Corregedoria de Trânsito do Detran-MS

O cargo antes era da delegada Maria de Lourdes Cano

It News MS

Publicado

 em

Delegada Maria de Lourdes Cano, ao lado do secretário de Justiça e Segurança Pública e do diretor-presidente do Detran-MS (Foto: Ascoe)

A partir desta quinta-feira, 4, a Corregedoria de Trânsito do Detran-MS passa a contar com um novo titular. O delegado da Polícia Civil, Alberto Vieira Rossi, foi designado pela portaria “P” DGPC/MS nº 156, publicada no Diário Oficial do Estado. O cargo antes era da delegada Maria de Lourdes Cano, que estava à frente da corregedoria desde julho de 2019 e agora segue para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, onde assume como assessora de inteligência.

Para o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, é preciso ressaltar a importância da Corregedoria do Detran-Ms. “É um órgão muito grande, que envolve o Estado inteiro e precisamos de uma Corregedoria atuante e forte, que tenha mobilidade para ir em qualquer lugar, já que atendemos também o interior do Estado, para que nossas ações sejam cada dia mais bem-feitas, evitando fraudes e qualquer prejuízos aos nossos clientes”, informou.

 

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade