Conecte-se Conosco

Coluna Neil Brasil

Deise Girardi: Compromisso com a beleza em sua melhor versão

Pioneira em micropigmentação fios realistas 3D em Campo Grande, ela conquistou o mercado com o Studio Deise Girardi e planeja expandir em 2021

It News MS

Publicado

 em

Fotos Arquivo Pessoal

A catarinense Deise Liziani Girardi, 42, aportou em Campo Grande MS em 2004 e sentiu que, para ela, também seria a terra de oportunidades que atraiu milhares de sulistas para Mato Grosso do Sul. Começou a se interessar por estética em Santa Catarina, área que queria atuar. Dois anos depois, estava trabalhando como Micropigmentadora PMU (Permanent MakeUp) e sendo uma das pioneiras da técnica fio a fio 3D realistas na Capital. Hoje com o Studio Deise Girardi – Micropigmentação Geral e Estética é uma das mais atuantes profissionais da cidade e ministra cursos aqui, no interior e em outros estados brasileiros para formar profissionais como ela. Este ano, Deise Girardi, projeta ampliar a empresa especializada em Micropigmentação para sobrancelhas, olhos e lábios, em diversas técnicas: Microblanding efeito natural, Fio a Fio 3D hiper realista, Shadow e Shadow Line.

Nas áreas facial e corporal, o Studio Deise Girardi realiza Camuflagens para estrias, em manchas e cicatrizes pós cirúrgicas , olheiras e paramédicas (reconstrução de aréolas), Microneedling facial e corporal, BBGlow, Extensão de Cílios, Lash Lifiting, Hydra Lipps, Brow Lamination, Designer de Sobrancelha com Henna, Massoterapia, Nutrição, limpeza e tratamentos faciais.

BELEZA PARA HOMENS E MULHERES

O Studio segue todas as regras de biossegurança exigidas pela pandemia e utiliza técnicas avançadas para deixar as pessoas mais bonitas, inclusive homens, que representam 10% da sua clientela; e prevê o crescimento na procura de tratamentos estéticos masculinos. Comprometida com o slogan do Studio Deise Girardi- “A beleza em sua melhor versão”, a empresária também aposta na acessibilidade ao tratamento estético para todos. Para isso, oferece condições especiais de pagamento nos tratamentos e intervenções estéticas. “O Studio Deise Girardi começou com apenas dois profissionais, hoje temos seis salas equipadas para atendimento com exclusividade. Até o final de 2021 estaremos com 10 salas”, ressalta Deise, pontuando que, os seus colaboradores tem de ser proativos, ter talento e prazer em trabalhar entregando beleza e mais autoconfiança para as clientes. “Nosso objetivo é deixar a cliente feliz”, diz.

Como empresária Deise é persistente, comprometida e apaixonada pelo que faz, mas racional no planejamento e na execução das múltiplas tarefas que exerce. “Encaro as dificuldades com um sorriso e olhar firme para o futuro. Acredito na positividade acompanhada de ações rápidas para extrair o melhor possível nos momentos de crise”, afirma.

CERTIFICAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL

A empresária e esteticista dedica 10 horas por dia ao trabalho e possui Certificação em 18 cursos de qualificação nacionais e internacionais em Montevideo/Uruguai, São Paulo, Curitiba, Santa Catarina e Goiânia; participa de Congressos e Conferências sobre novas técnicas anualmente e, em 2021, concluirá sua graduação em Estética, pela UNOPAR. Deise Girardi considera o empreendedorismo desafiador, mas avalia como positiva a resposta do mercado campo-grandense em estética. Ela frisa que o empresário precisa inovar e se reinventar todos os dias, especialmente em tempos de pandemia. No segmento, diz ela, os avanços são rápidos e para ganhar o mercado é preciso estar atenta, investir em produtos inovadores e em equipamentos de última geração para oferecer tratamentos mais modernos e entregar melhores resultados para os clientes.

Recentemente, Deise Girardi adquiriu o Dermógrafo Top Performance, da Haut modelo Linear PL4, de tecnologia e fabricação alemã que possui alta precisão no processo de micropigmentação. “Esse equipamento, deixa os fios extremamente delicados, naturais, proporcionando uma durabilidade maior do pigmento na pele”, garante. O Studio também trabalha com as canetas pressurizadas para aplicação do Skinbooster, que fazem os séruns serem absorvidos mais rapidamente pela pele.

#DEISEVIAJA

Além, dos milhares de clientes que Deise Girardi atendeu ao longo de sua carreira em Campo Grande, ela espalha a sua assinatura por outras cidades e estados brasileiros com o projeto #Deiseviaja. Além do treinamento certificado na Capital, com apoio de parceiros, ministra cursos em cidades sul-sul-matogrossense – Bela Vista, Bonito, Ponta Porã, Sidrolândia; e no Pará, Santa Catarina e São Paulo.

A crescente demanda no mercado e a escassez de profissionais qualificados estimulou a empresária a investir no #Deiseviaja. São turmas reduzidas, de no máximo quatro alunos para melhor aproveitamento do treinamento. Em média ela treina 12 alunos por mês. “Nosso foco é formar profissionais com habilidade e confiança para exercer sua atividade”, explica.

BELLA DONNA!

Descendente de imigrantes da Província de Trento, norte da Itália, o berço de Deise Girardi é italiano e todos os familiares vivem em Santa Catarina. “Sou a única desgarrada”, brinca. Como típica ‘Bela Donna’, ela preserva os costumes, gosta de vinho e de boa mesa, adora cozinhar para reunir os amigos e estar com a família. Nessas reuniões, como bons descendentes de italianos, falam alto, gesticulam muito ao conversar como se estivessem num ringue, mas é apenas uma forma de homenagear as raízes e demonstrar felicidade.

“Em estética, o que é novidade hoje se torna obsoleto amanhã. Estou sempre me atualizando. Procuro realçar a beleza da cliente com naturalidade, destacar seus traços e reduzir as marcas que incomodam. A tecnologia ajuda a retardar a ação do tempo.”  Deise Girardi – esteticista

 

Texto extraído da 59ª Edição da Revista AL.SO

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade