Conecte-se Conosco

Coluna Neil Brasil

Daniele Haas: O sucesso do desapego de luxo

Empreendedora que se desdobra no trabalho na transportadora e no brechó de luxo

It News MS

Publicado

 em

Fotos: Kleber Pereira - NK Fotografia

Advogada, casada, com duas filhas, sócia-proprietária na empresa de Transportes Agro GTM, a Dani é uma empreendedora que se desdobra no trabalho na transportadora e no brechó de luxo. Esta é a empresária Daniele Haas, conhecida principalmente pelo seu renomado trabalho com o @desapegodoclosetdadanihaas, que comercializa bolsas e acessórios de marcas internacionais.

“Minha carreira no desapego, começou há anos atrás; vendo marcas de luxo, originais e selecionadas. São produtos nunca usados ou seminovos em excelente estado de conservação. Tudo começou com uma brincadeira a pedido de amigas. Decidi fazer um limpa no meu closet, a intenção era vender o que eu não usava mais. Comecei divulgando meus produtos no Facebook e daí vendi tudo muito rápido. Minhas amigas começaram a pedir pra eu vender as coisas delas. Foi aí que criei o perfil no Instagram o @desapegodoclosetdadanihaas, e desde então, foi muito sucesso.”

Hoje não existe mais o Facebook. Apenas o Instagram que é onde os produtos são publicados. A empresária lembra que, no início, sentiu uma certa resistência das pessoas sobre a proposta de um brechó de luxo. Fui pioneira em Campo Grande no segmento do desapego de luxo. Mas com credibilidade e honestidade conquistei a confiança das pessoas vendendo produtos originais como: bolsas, acessórios, relógios, óculos de sol e alguns sapatos de marcas internacionais que nunca foram usados. Algumas das marcas que eu vendo são: Chanel, Gucci, Yves Saint Laurent, Valentino, Stella McCartney, Louis Vuitton, Prada, Goyard, entre outras. Todos produtos originais, seminovos e também novos. Ela declara que a procura pelo desapego de luxo é tanta que só ao postar nos stories, as vendas são realizadas em minutos.

“A Rainha do Luxo”

De acordo com a advogada, as vendas são feitas em consignação. Após analisar cada peça em mãos, avaliar sua autenticidade, são acordados os valores e colocadas à venda. São produtos de marcas que conheço e consumo. O negócio deu tão certo, que ela abandonou a advocacia e agora se dedica a seus  empreendimentos, almejando cada vez mais crescer. “Meu público são mulheres que gostam do mercado de luxo. Sou conhecida como a colecionadora de bolsas mais desejadas e por gostar disso. Trabalho com algo que amo, o mercado de luxo. Se você sair com uma calça jeans, uma regatinha branca e uma bolsa de luxo, estará chiquérrima. E a mulherada está visando isso. O consumo consciente está cada dia mais na moda. E quem quiser saber mais sobre meu trabalho, basta me seguir no Instagram. Tenho três desapegos: o @desapegodoclosetdadanihaas, que é de marcas originais e de luxo, o @desapegodoclosetdadanihaas, o de marcas de luxo infantis e o @desapegobydanihaas, que é voltado para marcas mais acessíveis. Entrego para todo Brasil”, garante Dani Haas.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade