Conecte-se Conosco

Coluna Neil Brasil

Dani-se: Artista desenvolve Yourself Experience

It News MS

Publicado

 em

Alisson Gonçalves

A arte de ler as pessoas, trazer para elas uma experiência profunda com seus sentimentos, memórias e sua essência, através de um alinhamento entre sensibilidade e técnica, a isso se resume a Yourself Experience. Um processo criado e desenvolvido pela artista Dani-se, Daniele Santana Gomes, licenciada em Artes visuais e arte educadora pela UFMS – Expert em alta performance, criatividade e linguagem não verbal. Hipnoterapeuta Clínica – pelo Instituto Brasileiro de Hipnose e Terapias IBHT, Programadora Neurolinguística-licensed practitioner of neurolinguistic programing® NLP pela sociedade internacional de PNL (SIPNL) mesma escola da qual surgiram grandes nomes como o renomado Antony Robins, coach de celebridades pelo mundo todo. Atriz DRT 225/ MS há 18 anos, Arte educadora na PMC.

Há quatro anos tem inovado na arte Sul-Mato-Grossense, alcançando vários estados do Brasil, e vários outros países, como Portugal, Turquia, EUA, Itália, França, China. Outro aspecto inovador desse processo é que o cliente se torna coautor da obra, uma vez que ele participa de um diálogo imersivo onde entrega para a artista informações, essas que serão traduzidas em cores, textura e traços, de acordo com a personalidade e entrega do cliente a composição se torna algo único e genuíno!
A artista desenvolve também treinamentos exclusivos para empresas e pessoas voltados a expansão, crescimento e inovação dentro da área criativa e comportamental, o Creative Consulting. Atualmente cursa Neurociência e física da consciência na PUC-RS.

Dentro do projeto 2021 a artista está desenvolvendo seu acervo, iniciando com 10 obras de arte, que estarão disponíveis para comércio antes do fim do ano. Para a consultaria criativa também tem novidades esse ano, o projeto está passando por uma reestruturação, onde os interessados se inscrevem em uma lista de espera
e serem convocados para sua jornada de inovação. A artista confessa que é uma eterna buscadora, e sua sede por crescimento não lhe permite parar de estudar e
aprimorar cada vez mais seus projetos. Sua maior realização profissional é ver a emoção no rosto das pessoas a ficar cara a cara com suas obras. “É comum elas se emocionarem, isso sempre me dá arrepios, pois entendo que estou cumprindo meu papel, proporcionando para essas pessoas, se enxergar de uma forma mais
profunda, enxergar sua essência, verdades e qualidades que muitas vezes até elas se esqueceram que havia dentro delas”.

A artista faz por amor e sua obra não se resume a um retrato, nem tão pouco tem essa intenção, de uma tradução fidedigna da fisionomia do cliente, muitas vezes suas composições trazem abstrações, manchas de tinta, traços soltos, aspectos fisionômicos que assemelham-se a expressões.

“Minha arte é para pessoas sensíveis, que se esforçam para enxergar além, que se permitem ser contrariadas e desconstruídas, não precisam ser expert em arte, mas entender a mensagem desse trabalho tão impactante, caso contrário correm o risco de não compreenderem o resultado final”

 

Conheça a Dani no Instagram. Clique Aqui

Texto retirado da 59ª Edição da Revista AL.SO

 

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade