Conecte-se Conosco

Campo Grande

Cruzamento da Rui Barbosa com a Fernando Corrêa será interditado nesta sexta-feira

Bloqueio parcial tem previsão de durar 40 dias

It News MS

Publicado

 em

Foto: Divulgação

Dando continuidade às obras de drenagem, na sexta-feira (15), a prefeitura de Campo Grande vai interditar totalmente o cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa. O fechamento tem previsão de durar 40 dias e será feito apenas de um lado da pista, no sentido Ernesto Geisel/Centro.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta as rotas para evitar congestionamentos: Para quem estiver indo pela Rui Barbosa, a opção é pegar a rua Jornalista Belizário Lima, depois Rua Antônio Corrêa, Fernando Corrêa da Costa e rua Padre João Crippa.

Já para quem estiver na Avenida Fernando Corrêa da Costa, a opção é pegar as ruas 13 de Maio, Tônico Saad, Antônio Corrêa e voltar para a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Obras de drenagem

O lote 1 da Rui Barbosa, que compreende a Avenida Rachid Neder até a Fernando Corrêa da Costa, trecho mais central da via, está com mais de 70% das obras de drenagem concluídas, etapa mais complexa e trabalhosa de toda a requalificação por necessitar de escavações profundas e mais tempo de interdição das ruas.

A partir da microdrenagem e reforma das bocas de lobo, a prefeitura busca solucionar uma antiga demanda de Campo Grande: diminuir, ou até mesmo eliminar os pontos de alagamento na região central, que ainda é um problema na época de chuvas, proporcionando mais segurança para pedestres e motoristas que precisam transitar pela rua em dias chuvosos.

Além da Rui Barbosa, o microcentro está sendo beneficiado com a drenagem através do Programa Reviva Campo Grande.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade