Conecte-se Conosco

Campo Grande

Com incêndio de fumaça tóxica, corpo de jovem é encontrado nos escombros em MS

Lucas Correa Queiroz, de 21 anos, não conseguiu deixar a tapeçaria que pegou fogo na área central de Campo Grande. Corpo de Bombeiros trabalhou por cerca de 6h30 para conter as chamas do incêndio

It News MS

Publicado

 em

Parte do prédio foi completamente destruída — Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros/ Reprodução

Com incêndio de fumaça tóxica, após cerca de 6h de busca, o corpo de Lucas Correia Queiroz, de 21 anos, foi encontrado nos escombros de uma tapeçaria localizada na área central de Campo Grande (MS), entre as ruas Barão do Rio Branco e Alan Cardec.

O Corpo de Bombeiros trabalhou por cerca de 6h30 para conter as chamas do incêndio e encontrar o corpo de Lucas Queiroz nos escombros do prédio. Três viaturas de combate a incêndio foram acionadas, além de unidades de resgate e também um caminhão-pipa.

Lucas Correa Queiroz, de 21 anos, vítima do incêndio em Campo Grande

Amigos de Lucas Correa Queiroz , lamentaram nas redes sociais a morte a morte do jovem. Em uma das postagens uma amiga diz: “Meu coração está em pedaços, não quero acreditar. Vá em paz meu amigo e descanse em paz”.

No local, conforme os bombeiros, havia muitos materiais inflamáveis e tóxicos, uma fumaça densa tomou conta da região, sendo vista de vários pontos no Centro de Campo Grande.

Incêndio

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas um dos funcionários da loja, relatou que conseguiu escapar do fogo, sendo que o primeiro sinal do incêndio foi um cheiro de plástico queimado e uma fumaça branca no local.

O prédio atingido pelo incêndio contava com uma tapeçaria no térreo, e apartamentos no primeiro andar, como depósitos da loja. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h20, quando o fogo já estava alto.

A estrutura do prédio ficou bastante comprometida e um amontoado com o que sobrou dos restos de tecido, espuma e madeiras, atingidos pelo incêndio, se formou na calçada da loja, durante a retirada dos escombros.

De acordo com moradores que registraram o momento, a rua foi tomada por uma alta fumaça, que é possível ser vista de longe, e também um forte cheiro de cola.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade