Conecte-se Conosco

Policial

Ciclista morre após ser atropelado enquanto pedalava neste feriado

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no hospital

It News MS

Publicado

 em

Redes Sociais

Havia tudo para ser um dia perfeito, feriado, amigos e pedalada. Mas infelizmente, para um grupo de ciclistas de Campo Grande, a manhã foi interrompida por um acidente fatal, que acabou vitimando o ciclista Altivo Maiko Nantes Nogueira, de 38 anos. Ele acabou morrendo atropelado por um carro durante passeio.

O acidente aconteceu em uma estrada vicinal localizada a cerca de 40 km da Capital, na região do Assentamento Santa Mônica, em Terenos. Altivo chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois.

A batida aconteceu quando o motorista do veículo, um Fiat Uno, morador do assentamento, estava indo a Campo Grande fazer compras. Durante o percurso, conforme versão dele, ele viu o grupo pedalando. Apesar de tentar desviar, não conseguiu evitar a colisão e atingiu Maiko.

Conforme o motorista, Maiko caiu sem ferimentos graves, apenas com um corte na cabeça e reclamava muito de dor. O socorro foi acionado e ele foi transportado por uma ambulância do Assentamento até o encontro de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a vitima para a Santa Casa.

O grupo era composto por uns cinco ciclistas, todos se mobilizaram a ajudar, inclusive moradores da região. Os amigos estavam fazendo trilhas pela região. Logo pela manhã, registraram o passeio com cliques incríveis para registrar o momento de lazer.

O acidente aconteceu quando eles desciam a serra e o grupo relatou que a vitima estava com todos os equipamentos de segurança. O acidente foi uma fatalidade.

Capacete da vítima ficou com buraco após batida – Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade