Conecte-se Conosco

Maracaju

Centro de Zoonoses será implantado em Maracaju

Prefeito assinou termo para implantação nesta segunda-feira (19) 

It News MS

Publicado

 em

Assessoria

Nesta segunda-feira (19), o prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, assinou o termo para implantação do Centro de Zoonoses na cidade. Na reunião, também estava presente o Promotor de Justiça, Stefano Rocha e o Procurador Jurídicio do Município, Alessandre Vieira. Foi assinado um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) para a implementação de um CCZ.

Um Centro de Zoonoses na cidade ajuda a garantir o bem-estar dos animais e da população em geral, trabalhando no controle de doenças que podem ser transmitidas de animais para seres humanos e também ajuda na prevenção de epidemias.

“O objetivo em implantar um Centro de Zoonoses em Maracaju é a proteção e preservação da saúde animal e humana da nossa população. O CCZ é um compromisso da nossa administração, ficamos felizes em conseguir implanta-lo ainda no nosso primeiro ano de gestão. Este acordo com o Ministério Público mostra a nossa responsabilidade com a Saúde Pública”, disse o Prefeito.

O prazo para Implementação do CCZ no município é de 120 dias.

———————————————————————————–

Fale conosco!

Whatsapp ItNews (67) 9 8191-5690– Canal direto com nosso jornalismo- Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade