Conecte-se Conosco

Entretenimento

CASACOR Mato Grosso do Sul promete valorizar as ideias mais originais do morar

Os visitantes poderão conferir 27 ambientes de novas tendências do mercado

It News MS

Publicado

 em

Assessoria

Esse ano, a CASACOR Mato Grosso do Sul tem como tema “A Casa Original” e vai abrir as suas portas no mês de aniversário de Campo Grande. A mostra de arquitetura, decoração e paisagismo irá acontecer entre 19 de agosto e 03 de outubro.

O tema pauta o elenco de arquitetos e decoradores que participam do evento e que mostram em seus projetos as principais tendências do segmento, levando em consideração as novas mudanças no jeito de morar que transformou a relação das pessoas com as suas casas. A ideia é provocar os profissionais do elenco a valorizarem as características mais originais do morar, fazendo um retorno às origens, retomando os laços ancestrais sobre os quais se estrutura a existência.

A mostra será na Rua Goiás, entre as ruas Manoel Inácio de Souza e Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, um dos bairros mais icônicos da cidade. O casarão branco escolhido é da década de 70 e foi projetado pelo arquiteto campo-grandense, Avedis Balabanian. Ao todo, serão 27 ambientes em mais de 2 mil m², assinados por grandes nomes da arquitetura de Mato Grosso do Sul.

Com um formato diferente devido ao novo momento, a mostra será de forma híbrida, com uma versão presencial e digital. As visitas tem que ser agendadas e tem limite de público por horário.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade