Conecte-se Conosco

Entretenimento

Carla Diaz é escolhida para o Quarto Secreto

A decisão foi entre Arthur, Caio, Carla e João. Ela se deu melhor

It News MS

Publicado

 em

Carla Diaz - Reprodução

O último paredão do BBB, que agitou a noite de ontem (10) a casa, terminou bem para a atriz Carla Diaz. Depois de ter enfrentado os colegas Arthur, Caio e João Luiz em um paredão do bem, Carla foi escolhida pelo público a ficar no Quarto Secreto.

A dinâmica desse quarto é para ela poder observar o andamento da casa. Em poucas horas, ela já descobriu várias coisas interessantes para o seu retorno. Ela percebeu que ninguém estava muito abalado com sua saída e os assuntos eram triviais como ovo com gema mole ou gema dura. No entanto, aos poucos as máscaras começaram a cair.

Durante a permanência da atriz no quarto, ela terá a chance de assistir ao paper view durante seis vezes, por duas horas cada vez.

Viih Tube e Thaís: falsas

As primeiras pessoas que Carla ouviu alfinetadas foram de Viih Tube e Thaís. Amigas? Só se forem da onça! Viih foi tomar as dores de Arthur e disse que iria o apoiar e ainda disse Carla “fazia media”. Viih Tube chegou a dizer: “eu deveria ter dado a placa de decepção pra ela, era isso que eu queria fazer”. Thaís concordou. Foram as primeiras tombadas.

Máscaras de Sarah e Gilberto caíram

Agora Carla Diaz sabe o que Sarah e Gilberto estão falando de Juliette por trás. Realmente o G3 acabou! Gilberto disse que Juliette “baba ovo” de famoso e teve a defesa da fala: “Juliette é coração“, soltou a agenda secreta.

Sarah, por sinal, até debochou de sua saída, imitando seu personagem em “O Clone”. Nós sabemos que Sarah não estava favorável à Carla nos últimos dias, mas agora está claro.

Eu vejo a incoerência da Carla na Juliette, ela é minha amiga, mas eu estou de olho. Aos poucos ela está se tornando igual a ela (Carla), falsa e fingida“, soltou Sarah. “Ju, nós vamos para a final juntas“, comentou Carla.

Gilberto ganhou o título de “suspeito” no quadro do quarto secreto.

Juliette é gente boa

Depois de ouvir as barbaridades de que Sarah e Gilberto falando de Juliette, a câmera mudou para um desabafo da pernambucana. Ela agora quer virar best friend da Juliette e se questionou o motivo pelo qual isso não aconteceu antes. “Ainda bem que eu não votei nela“, soltou Carla. “Eu ia votar nela ainda para salvar os outros“, continuou.

Em conversa, Pocah também saiu bem. Pelo que parece, tem tudo para ser o novo G3: Carla, Pocah e Juliette.

Projota é manipulador

Nos último dias dias, o Projota estava saindo de justiceiro, conversando tanto com Carla, quanto para Arthur. Agora, ela percebeu que o Projota está jogando pesado. “Olha como ele manipula“, soltou ela.

Ao filme, Projota também ganhou a placa de suspeito. Ele disse que ela faz “média” e que é braba, causando a discordância da atriz.

Arthur ainda não se queimou

O que o público mais quer é que Carla Diaz saiba a verdade sobre seu “boy”, o Arthur, e pare de se fazer de boba. No entanto, pelo menos nas primeiras horas, ele não falou nada demais. Ele estava, sim, em conversas suspeitas com Projota, mas ele mal tinha a oportunidade de falar.

Em certo momento, Carla falou que Arthur “é bonzinho”. Acorda, mulher!

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade