Conecte-se Conosco

Esportes

Campeão do mundo com a Itália, De Rossi é internado com Covid-19

Ele foi internado na última sexta-feira

It News MS

Publicado

 em

De Rossi é auxiliar da seleção italiana Foto: PETRAS MALUKAS / AFP

Campeão do mundo com a Itália e ídolo da Roma, o ex-volante Daniele De Rossi foi internado nesta sexta-feira com complicações relativas à Covid-19. Ele faz parte da comissão técnica da Azzurra, que vem enfrentando um surto de infecções pelo novo coronavírus após os jogos das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo.

O ex-jogador de 37 anos foi levado a um hospital na Itália com dificuldades respiratórias, e a internação teria ocorrido por precaução. Na seleção italiana, De Rossi atua como auxiliar do técnico Roberto Mancini. Nos últimos dias, foram detectados mais de dez casos de Covid-19 entre atletas e membros da comissão técnica que estiveram reunidos nas vitórias sobre Lituânia, Bulgária e Irlanda do Norte (todas por 2 a 0). Bonucci (Juventus), Verratti e Florenzi (PSG), estão entre os casos positivos.

O jogador está internado no Hospital Lazzaro Spallanzani, especializado em doenças infecciosas, em Roma. Segundo a agência de notícias italiana “Ansa”, De Rossi foi levado à unidade por “doenças infecciosas relativas a pneumonia”, mas sua situação e condição de saúde são consideradas “sob controle”.

Conhecido por seu vigor e força física, o ex-atleta aposentou-se dos gramados em 2019, após deixar a Roma, clube pelo qual atuou por toda a carreira, e fazer breve passagem pelo Boca Juniors.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade