Conecte-se Conosco

Política

Câmara lamenta falecimento da mãe do vereador Tiago Vargas

Mercedes tinha 51 anos, estava internada no Hospital Proncor

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, lamenta o falecimento de Mercedes Vargas, mãe do vereador Tiago Vargas. Mercedes tinha 51 anos, estava internada no Hospital Proncor e faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, no domingo (11).

Dona Mercedes foi sepultada na manhã desta segunda-feira. Ela deixa dois filhos, o vereador Tiago Vargas e a filha Thaiane Vargas, e três netos. Em suas redes sociais, o vereador prestou homenagem à sua mãe que sempre lutou e combateu o bom combate ao lado de seu filho. Ela esteve presente arduamente na campanha do vereador, panfletando nas ruas e semáforos e sempre dando o maior apoio ao filho.

Segue mensagem do vereador publicada nas redes sociais:

“Mamãe MERCEDES VARGAS, o que falar da mulher da minha VIDA?

Foi e sempre será o meu amor eterno, com muita garra e determinação criou dois filhos sozinha (com sorrisos no rosto e muita fé em Deus). Sua maior alegria era ver os seus filhos e netos juntos, confesso que os meus dias jamais serão os mesmos (quem irá tomar mate comigo todos os dias 05:30 da manhã). Meu DEUS, muito obrigado por ter me dado a oportunidade juntamente com minha mana (Thaiane), de sermos filhos da melhor mãe do mundo (DONA MERCEDES), mas precisava recolher ela agora aos (51 anos de idade    ), para estar ao seu lado nos céus, poderia ter esperado um pouquinho mais. Minha linda mãe chegou à hora da senhora descansar um pouquinho, mas logo logo nos veremos no paraíso. Pode ficar tranquila que estarei cuidando muito bem da THAIANE, dos seus netos TIAGUINHO, DAVI e THÉO (essa responsabilidade agora é toda minha), irei tirar de letra, afinal tive a melhor professora do planeta. Jamais conseguirei descrever o amor que senti e sinto pela senhora, jamais me esquecerei dos teus conselhos sobre a vida (os famosos puxões de orelhas no titio). Parece que foi ontem nossa campanha eleitoral (2020), quantos semáforos e ruas andamos juntos em prol de uma oportunidade de representar os cidadãos campo-grandenses, e olha que bom mamãe, o nosso trabalho nos fez o VEREADOR mais bem votado de Mato Grosso do Sul, essa vitoria é mais sua do que minha, não irei desistir de voltar a POLICIAL CIVIL (Investigador), assim como a senhora sempre quis. Filhos, amem suas mães, mães, amem seus filhos, no final de tudo o que levaremos desta VIDA serão apenas lembranças de tempos bons e passageiros. Mamãe MERCEDES VARGAS,  EU TE AMO  E  SEMPRE TE AMAREI”.

O presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges, Carlão, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifesta suas condolências à família e amigos.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal 

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade