Conecte-se Conosco

Política

Câmara de Campo Grande cria canal de Podcast em plataformas de streaming

A Casa de Leis está presente no Spotify, Deezer e SoundClound

It News MS

Publicado

 em

Com a intenção de aproximar a Câmara de Vereadores e os cidadãos campo-grandenses, a Casa de Leis inovou com a criação de podcast nas principais plataformas de streaming, entre elas: Spotify e Deezer. A Câmara também fará parte do SoundCloud, maior plataforma de áudio aberta do mundo, alimentada por uma comunidade conectada de criados, ouvintes e curadores. Nela, o cidadão poderá fazer o download dos arquivos de áudio em mp3, o que facilitará a rotina das rádios comunitárias, educativas e comerciais.

No canal que já está disponível nas duas plataformas, a Câmara disponibilizará matérias sobre as atividades dos parlamentares e notícias sobre sessões, projetos e pautas da Casa.

O que são Podcasts?

Podcasts são arquivos de áudio transmitidos pela internet, que funcionam como uma rádio digital, que pode ser acessada a qualquer momento pelos ouvintes, ao contrário de outros formatos que usam textos, imagens e vídeos, os podcasts são apenas para serem ouvidos, o que faz com que eles sejam uma boa opção para quem quer consumir do conteúdo enquanto realiza outra atividade.

Para ter acesso aos podcasts, basta o cidadão entrar no Spotify ou no Deezer e procurar o canal da Câmara Municipal de Campo Grande.

 

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade