Cidades
Calor e chuvas isoladas marcam o último dia de verão
As chuvas podem vir com ventos e raios

Conforme previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), calor e chuvas isoladas marcam o último de verão do ano.
O céu deve permanecer claro a parcialmente nublado, de acordo com o Cemtec, as chuvas localmente intensas podem vir acompanhadas de raios e ventos. Nesta sexta as temperaturas poderão registrar mínima de 19°C e máxima de 35°C em MS. Na Capital, os termômetros não devem passar dos 30ºC.
Para o primeiro fim de semana de outono, a estimativa do Cemtec indica condições de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas a tarde em todo estado. Neste fim de semana as temperaturas devem permanecer elevadas com variação entre 19°C a 37°C no Estado e entre 22°C a 31°C na Capital.