Conecte-se Conosco

Entretenimento

Caio, Fiuk ou Gil: quem você quer ver fora do BBB 21?

A disputa se encerra nesta terça-feira (20)

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

A formação do paredão deste domingo foi cheio de surpresas no Big Brother Brasil. Não referente às duas indicações que a líder Viih Tube tinha para fazer, pois ela precisou indicar dois ao paredão: um, votação de todos os domingos, e o outro, oriundo do monstro, no qual o anjo Camilla teve que colocar três brothers de castigo. Os escolhidos aos monstro foram Caio, Arthur e Gil. A líder indicou Fiuk como voto da casa e Gil como voto do monstro.

No confessionário, cada brother foi surpreendido pela dinâmica deste domingo: eles tinham que votar em duas pessoas e voto não poderia ser na mesma pessoa. Sendo assim, Arthur foi o mais votado, e mais uma vez a líder precisou desempatar entre Caio, João, Juliette e Pocah. A loira então optou pelo Caio.

Bate-Volta

A prova deste domingo reuniu apenas o Arthur e o Caio, haja visto que os outros dois indicados foram votados pela líder e como é a regra, eles não puderam jogar a bate-volta. Quem se salvou foi o crossfiteiro Arthur, sendo assim, o paredão desta terça-feira (20) entre Caio, Fiuk e Gil.

A partir de agora, a festa do líder está suspensa e a prova do anjo também não tem mais.

O programa está chegando na reta final, e agora, cada semana é uma novidade.

O apresentador Tiago Leifeirt lembrou os brothers ontem, que agora, a formação do paredão é um a menos no pódio de cada jogador.

E você gostaria de deixar na casa? Vote aqui

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade