Conecte-se Conosco

Entretenimento

Caio dá adeus ao sonho de se tornar milionário

A próxima eliminação será na quinta-feira, dia 22

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

A noite desta terça-feira (20) foi marcada por muita emoção na saída do 11º participante do Big Brother Brasil. Caio deixou a disputa com 70,22% dos votos. Estava no paredão ao lado dele, Fiuk e Gil. O cantor recebeu 27,99% e o doutorando em Economia, 1,79%.

Antes de sair da casa, o fazendeiro fez um discurso que emocionou os brothers, o apresentador do reality e muitos internautas.

“Não quero ser clichê, não quero falar besteira para agradar ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço porque foi um sonho. Foi um capítulo dele. Vou voltar para o sonho principal da minha vida, que é a minha família. E isso é um prêmio também”.

“Eu não sabia que cabia em mim tanto amor. Eu descobri que o amor que eu tenho por elas é muito maior. Foi graças ao programa”, finalizou Caio.

O jogo continuou

Mal deu tempo do Caio passar pela porta e conversar com o Tiago, os brothers foram chamados para comparecer em uma outra dimensão. Lá, disputariam uma prova do líder de habilidade.

E direto do paredão para o líder, Gil venceu a prova com muita técnica. E ali mesmo já precisou indicar alguém ao paredão. A escolha dele foi a cantora Pocah. Depois disso, todos no confessionário definiram quem a cantora enfrentaria.

No paredão da próxima quinta-feira, disputam a permanência na casas: Arthur, João e Pocah.

Vote aqui e ajude a eliminar alguém.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade