Conecte-se Conosco

Cidades

Bandeirantes prepara sala para instalação de raio-X

It News MS

Publicado

 em

Assessoria

Dentro de alguns meses, a população de Bandeirantes (MS) contará com um raio-X digital, comprado no ano passado com emenda de R$ 500 mil enviada pela senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) e vai atender o Hospital Municipal João Carneiro de Mendonça. Ele ainda não foi instalado porque a prefeitura está ampliando a unidade hospitalar.

A senadora indicou a emenda no ano passado e o recurso foi liberado para compra em junho. Esse recurso faz parte dos mais de R$ 92 milhões conseguidos pela parlamentar ao longo dos dois primeiros anos de mandato no Senado Federal para investimentos nos 79 municípios do Estado.

Além do raio-X digital, também foram comprados itens hospitalares como camas, cadeiras, suportes para soro, bisturi elétrico, etc. “Ao longo dos últimos dois anos, visitei vários hospitais e instituições de saúde do Estado e agora é uma felicidade saber que os recursos já estão chegando às mãos dos gestores para investirem na saúde em Mato Grosso do Sul”, declarou a senadora.

Soraya Thronicke reforça que ainda tem muito a conquistar para Mato Grosso do Sul como senadora da República e continuará trabalhando para defender o Estado, cuidando das famílias, da população e fortalecendo o progresso. “O Estado e a sociedade estão mudando para que possamos avançar. Estamos enfrentando uma pandemia e passamos por adaptações, mas chegamos até aqui mais fortes”, pontuou.

 

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade