Conecte-se Conosco

Economia

Atacadão da Duque de Caxias reabre após seis meses do trágico incêndio

O fogo destruiu o mercado por completo em setembro de 2020

It News MS

Publicado

 em

Nelson R. Frantz

Seis meses se recuperando da tragédia que destruiu a loja do Atacadão na Avenida Duque de Caxias, desde ontem (31) a população pode contar com mais uma opção varejista em Campo Grande.

Desde semana passada eles estão tentando voltar a operar. Até um pedido à Prefeitura foi publicado no Diogrande ( Diário Oficial do Município), mas não havia data certa para a reinauguração da loja.

O fluxo de pessoas ontem foi grande. Desde que foi colocado uma faixa com a frase “Já estamos funcionando” em uma das grades, o estacionamento se manteve lotado de carros e motos, e na porta da loja, de longe era possível ver a fila de clientes esperando para entrar no atacadista.

Muitas pessoas estiveram no Atacadão – Nelson R. Frantz

Tragédia

O incêndio que destruiu o Atacadão aconteceu no dia 13 de setembro de 2020, por volta das 17 horas e foi considerado um dia histórico em Campo Grande. Em poucos minutos, as labaredas podiam ser vistas há distância.

Cerca de 400 mil litros de água foram usados para combater o fogo. Além do Corpo de Bombeiros, caminhões Infraero e militares prestaram apoio para apagar as chamas. Não sobrou nada e chegou a haver risco de desabamento no local.

A investigação das causas do incêndio está travada porque há falta de imagens do momento que o fogo começou no Atacadão. O corredor onde fica a prateleira com produtos inflamáveis onde o fogo começou está em ponto cego no sistema interno de câmeras de segurança.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade