Conecte-se Conosco

Coluna Neil Brasil

Designer surpreende os campo-grandenses nessa Páscoa

A inspiração veio do Sul do país, criando um novo costume na cidade

It News MS

Publicado

 em

A designer de interiores Érica Fávaro / Arquivo Pessoal

Dom da criação, bom gosto e elegância nos projetos que assina. Essas fidedignas descrições correspondem à Designer de Interiores Érica Fávaro, 39 anos, que sempre está inovando e, com três anos de atuação, conquistou o mercado com seu olhar sensível na decoração de interiores, especialmente na época natalina.

Érica Fávaro – Arquivo Pessoal

Mas esse ano de 2021 promete: Érica trouxe a Árvore de Páscoa, tradição no Sul do país, inspirado no povo alemão e que de imediato encantou os campo-grandenses. A aceitação foi surpreendente.

 

Encanto Pascoal:

Suas obras de arte vão além de uma simples árvore enfeitada. A designer decora todo o ambiente criando um clima mágico, místico e de extrema beleza. Mesas postas com arranjos, flores, guirlandas, coelhinhos, cestinhas de chocolate, que vão sendo consumidos durante a Quaresma, e outros enfeites e guloseimas, harmonizados com a decoração da casa, onde as peças que o cliente possui ganham realce.

Tamanha beleza e imaginação que encantam adultos e crianças. Cada árvore é uma criação exclusiva, não se repetem.

Monto árvores por paixão. Cada árvore é personalizada, reflete o estilo da família e vou sempre mudando a forma de usar os itens e os adornos. Fico emocionada em saber que as pessoas se reúnem em volta dela pra observar os detalhes e reforçar seus laços afetivos”, comenta Érika.

Ela começou a montar Árvores de Natal por prazer, quando percebeu já tinha mais de 60 projetos no fim do ano. Com a Árvore de Páscoa, o sucesso se repetiu e já recebeu pedidos para montar o adorno em empresa e filiais, além das decorações nas residências. Ou seja, uma criação que começou como hobby se tornou um bom negócio, numa demonstração da veia empreendedora de Érika.

 

Casada com o empresário Vagner Souza, os dois são paranaenses radicados em Campo Grande, e têm dois filhos. “É o meu mundo azul. Nosso hobby é estar junto, fazer trilhas e extravasar com aventura”, finaliza.

 

 

 

Confira no vídeo um pouco mais do trabalho dela : 

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade