Conecte-se Conosco

Entretenimento

Anitta leva prêmio de “Melhor Artista Feminina” no Latin America Music Awards

Anitta também foi indicada ao prêmio de “Artista Social do Ano”

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

A cantora Anitta segue mais poderosa do que nunca. Na noite de ontem (15) a cantora faturou um dos mais importantes prêmios da música latina, o Latin America Music Awards. Na cerimônia, que premia os maiores cantores da América Latina e ocorreu em Miami, a poderosa levantou o troféu de “Melhor Artista Feminina”, vencendo nomes como Becky G, Karol G, Natti Natasha e Shakira.

“Meu Deus, muito obrigada! Antes de tudo, que emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português, isso faz com que as coisas se dividam um pouco. Vir aqui e aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço e por tudo!”, declarou Anitta em discurso emocionado.

Além da categoria em que levantou o troféu, Anitta foi indicada ao prêmio de “Artista Social do Ano”. Vestindo  usando um macacão Gucci pink, a artista cantou a música “Mi Niña”, junto aos cantores Wisin, Myke Towers e Maluma.

Após realizar um teste rápido de Covid-19 que apresentou positivo, a brasileira quase ficou de fora da grande noite de premiação. Mas a assessoria da cantora informou que as contraprovas foram negativas. “Esclarecimento Anitta Latin Amas: Para participar do prêmio Latin Ama, a cantora Anitta realizou (na última segunda-feira – 12/04) um teste do tipo ‘rápido’ para detectar o corona vírus e o resultado foi ‘positivo’”, inicia a nota.

“Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contraprovas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos”, concluiu o enviado da assessoria.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade