Conecte-se Conosco

Dourados

Além da limpeza, Parque Rego D’água vai receber manutenção da iluminação

De acordo com a Semsur, os parques Victelio de Pellegrin e Arnulpho Fioravante também estão na lista de serviços

It News MS

Publicado

 em

Segundo o titular da pasta de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, o local deve passar também por manutenção na rede de iluminação - Assessoria

Além da força-tarefa tapa-buracos, iniciada nesta semana em Dourados, a Prefeitura também está com mutirão de limpeza em áreas públicas da cidade. Os parques do Ipê, Rego D’água e dos Lagos estão entre os primeiros a receberem o serviço de roçada e manutenção. As ações são executadas pela Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos).

A inclusão do Parque Rego D’água foi uma solicitação do vereador Cemar Arnal. Segundo o titular da pasta de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, o local deve passar também por manutenção na rede de iluminação.

“Já havíamos limpado a área externa, mas agora estamos trabalhando dentro do parque. Como tem muito serviço, as equipes devem ficar lá até a próxima quarta-feira”, explica.

O vereador Cemar Arnal ressaltou a importância da limpeza das áreas públicas para a segurança e tranquilidade da população. “Esse trabalho é muito importante para a comunidade”.

Nas próximas semanas, os parques Victelio de Pellegrin, no Jardim Novo Horizonte, e Arnulpho Fioravante, na Vila Sulmat, receberão os serviços de limpeza e manutenção.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade