Conecte-se Conosco

Política

Acuados, bolsonaristas investem contra outdoor de Lula

Em Passo Fundo (RS), assustados com a elegibilidade de Lula e iminente decretação da suspeição de Sérgio Moro, bolsonaristas derrubaram um outdoor saudando a inocência do presidente

It News MS

Publicado

 em

Na noite de domingo, em Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, um grupo de vândalos bolsonaristas derrubou um outdoor que saudava a inocência da presidente Lula.

Localizado na BR 285, em frente à Universidade de Passo Fundo (UFP), o outdoor foi instalado em espaço vendido por empresa especializada para o coletivo estadual Anula STF.

O Partido dos Trabalhadores de Passo Fundo, em nota (veja abaixo), repudiou a agressão feita à liberdade de expressão, o vandalismo e a destruição do patrimônio de uma empresa.

Os envolvidos na ação registraram a ação em vídeo, no qual alegam que o vandalismo teria sido feito a pedido do “proprietário” do terreno, buscando disfarçar o verdadeiro motivo.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), presidente do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul, também repudiou a manifestação fascista em seu perfil do Twitter.

FASCISTAS DA CIDADE FAZENDO O QUE SABEM: AGREDIR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DESTRUIR E VANDALIZAR

“Na noite deste domingo (21) tivemos em Passo Fundo mais uma demonstração da violência política que os bolsonaristas estão promovendo Brasil afora, assustados com a elegibilidade de Lula e iminente decretação da suspeição de Sérgio Moro.

Um grupo deles se organizou e destruiu o patrimônio de uma empresa de outdoor na BR 285, defronte a UPF, cujo espaço foi vendido para um coletivo estadual chamado Anula STF, que estampou a imagem de Lula e a afirmação de que sua inocência está provada.

Em mais uma demonstração de como eles agem para esconder a essência de seus atos, ódio político e truculência, os covardes compartilharam nas redes os vídeos da destruição e áudios afirmando terem feito por solicitação do proprietário, que não havia autorizado os outdoors, como se depois de autorizar uma empresa a colocá-los ele tivesse que autorizar cada peça vendida por ela.

O PT repudia a agressão feita a liberdade de expressão por essa horda de fascistas, o vandalismo e destruição ao patrimônio de uma empresa, assim como a malandragem e falta de coragem deles para assumir a verdadeira razão de seus atos. Nada de novo, repetindo o comportamento autoritário do líder na esfera nacional.

Em 2022, nós os derrotaremos.

Partido dos Trabalhadores de Passo Fundo / RS.”

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade