Conecte-se Conosco

Policial

Acidente no centro de Campo Grande deixa empresário ferido

Vítima sofreu traumatismo craniano e foi levada para a Santa Casa

It News MS

Publicado

 em

Colaboração do leitor

Um acidente quase no fim da tarde desta quarta-feira, deixou a 14 de julho tumultuada. Um motorista dirigindo um Camaro Amarelo atropelou um empresário na 14 de julho. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para a Santa Casa.

Como estava próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, o motorista, assim que percebeu o que havia acontecido, foi a pé até quartel relatando ter se envolvido no acidente. O bombeiro então pegou o equipamento de primeiro-socorros e foi com seu carro particular, juntamente com o motorista.

Por estarem perto, o tenente agiu dessa forma para adiantar o resgate até a chegada da viatura. Ele relatou que o motorista alegou que a vitima surgiu de repente em frente do carro, não conseguindo evitar a colisão.

Além do traumatismo craniano, ele também teve corte profundo na cabeça e corte no ombro.

A Polícia Civil esteve no local para realização de perícia e registro do boletim de ocorrência. Não foram divulgadas informações a respeito da situação do condutor do Camaro.

Contribua conosco:

Viu algo em Campo Grande e no Estado? Mande para o nosso WhatsApp (67) 9 9859-4589 – mantemos o seu anonimato, caso queira.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade