Conecte-se Conosco

Entretenimento

A Vida depois do Tombo estreia na Globoplay

O documentário tem quatro episódios curtos.

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

Durante a madrugada do dia 29, o tão aguardado, por muitos, documentário “A Vida depois do Tombo“, que acompanha os passos da rapper Karol Conká após sua trajetória extremamente controversa no “BBB 21”. Ao longo do confinamento, a cantora perseguiu e humilhou outros participantes, como Lucas Penteado e Carla Diaz, vivendo ainda um romance conturbado com Arcrebiano. Por conta dos seus feitos dentro do reality, a curitibana foi eliminada com 99,17% dos votos – maior rejeição da história do programa.

Karol Conká define sua passagem pelo BBB como uma tragédia, demonstrando arrependimento por ter ficado com o título de vilã da edição. Muito além de seguidores, Karol perdeu contratos, teve participação em eventos cancelada e viu sua família virar alvos de ataques. O filho dela Jorge, inclusive, acabou pagando pelos erros da artista e precisou deixar a escola, por conta das ameaças que vinha sofrendo. No primeiro episódio do documentário, Karol conta “Minha maior preocupação era ele. Sofri calada por saber que ele sofreu. Minha mãe também, (ela) tem problema de pressão alta, foi parar no hospital.”

Conká assumiu os erros em relação aos outros confinados, principalmente Lucas e Carla, mas reforçou que não precisa aparecer destruída para se redimir. “As pessoas acham que para a gente se arrepender,  a gente tem que aparecer definhando na frente das câmeras, chorando, implorando, usando uma roupa muito simples, aparecer toda feia, para convencer o povo de que sim, eu estou arrependida”, avaliou.

Durante o programa, uma das cenas mais cruéis envolveu a cantora e o ator Lucas Penteado. Durante a curta passagem dele, o ator foi alvo de xingamentos e duras críticas – muitas feitas pela Karol. Se sentindo muito excluído e isolado, o rapaz deixou o programa após duas semanas de jogo. Convidado a participar do documentário, o ex-Malhação se recusou a reencontrar Conká. “Que pena”, lamentou a curitibana ao saber da decisão do brother.

Ele, entretanto, resolveu enviar uma mensagem de vídeo para a cantora. “Karol, a gente tinha um combinado. Eu ia até você para conversar sobre o que aconteceu, mas infelizmente não estou pronto para te encontrar ainda. Resolvi gravar esse vídeo porque quero falar umas coisas para você. Sou um cara que acredita firmemente em Deus e Ele inventou que todas as pessoas merecem perdão. E se o Homem inventou, quem sou eu, né?”, pontuou, deixando nas entrelinhas que a perdoava.

O reality estreou essa madrugada e já tem muitas views. Mesmo ela não agradando a todos, o documentário revela e retoma assuntos fortes.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade