Conecte-se Conosco

Cidades

13ª remessa de vacinas chega hoje em Campo Grande

A distribuição aos municípios começará às 6h, ainda sem quantitativo para cada cidade

It News MS

Publicado

 em

Vinicius Bracht

Hoje, às 23 horas, há previsão do Ministério da Saúde para chegar em Campo Grande, a 13ª carga de vacina contra a covid-19. São esperadas 77,9 mil doses, a maior parte sendo da AstraZeneca (46,5 mil) e as 31,4 mil restantes da CoronaVac.

Por conta do horário, a campanha vai ser retomada somente nesta sexta-feira na maior parte das cidades para o público geral. A distribuição aos municípios começará às 6h, ainda sem quantitativo para cada cidade.

Na capital, enquanto essas doses não chegam, está sendo concluída a imunização de trabalhadores da saúde dentro das unidades hospitalares e também de moradores de quilombo, incluídos nos grupos prioritários.

Semana passada, quando parou por conta da falta de insumo, a iniciativa de imunização estava nas pessoas com 61 anos. Falta completar esse público e passar a atender os de 60 anos.

Na semana passada, quando parou à espera de mais insumo, a iniciativa de imunização estava nas pessoas com 61 anos. Falta completar esse público e passar a atender os de 60 anos.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade